22 de outubro de 2015

Teleton 2015 começa nesta sexta com meta de 26 milhões de reais

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 22h15, o SBT exibe a 18ª edição da maratona da solidariedade: o Teleton.

O evento contará com um time de mais de 200 estrelas participando da maratona do bem. No palco, todo o elenco do SBT somará forças com grandes apresentadores, jornalistas, formadores de opinião, convidados e muitas atrações musicais. Além disso, mais de 100 personalidades da internet passarão pela Bancada Online, compartilhando o Teleton pelas redes sociais.

A meta deste ano é arrecadar R$ 26.000.000,00 para manutenção e sustentabilidade das Unidades da Instituição, presentes em sete estados brasileiros, e para investimentos em pesquisas de reabilitação que agreguem tecnologia e conhecimento, permitindo a capacitação de profissionais.
 
Algumas estrelas estarão junto ao time do SBT no palco da atração como Aline Barros, César Menotti e Fabiano, Daniel, Ivete Sangalo, João Bosco e Vinicius, Leonardo, Lucero, Ludmilla, Marcos e Belutti, Victor e Léo, Wanessa, Xuxa, César Filho, Gugu e muito mais.
 
NOVIDADES

Com o tema gratidão, o Teleton, maior plataforma de arrecadações de recursos da televisão brasileira, chega à sua 18ª edição com uma nova música tema e três princesas, que serão apresentadas aos telespectadores nos programas do SBT. Para comemorar a maioridade, a dupla sertaneja Victor & Leo compôs e doou especialmente ao projeto a canção "Fazer o Bem é Bom". 

Outra novidade para este ano são os bonecos Tonzinho e Nina que agora falam e interagem com as pessoas. Para ganhá-los, basta entrar no site teleton.org.br ou ligar no 0800.775.2015 e doar 90 ou 160 reais. É possível colaborar ainda via SMS, ao mandar uma mensagem de texto gratuita com a letra "T" para o número 28127. A doação também pode ser feita a partir de um celular pré-pago.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário