30 de novembro de 2015

Depois de idealizar série para SBT, blogueiro escreve e lança livro em app gratuito; saiba mais


Desde muito tempo a mente sem emoções dos psicopatas intrigam a ciência e cada vez mais surgem obras literárias, séries e até mesmo novelas que em algum momento de sua história aborda sobre o tema.

Nesta nova obra - Em pele de Cordeiro -  o leitor é levado a conhecer a vida do jovem Alex. Que aos dez anos de idade presenciou seu pai assassinar toda sua família. Anos mais tarde o garoto, agora um jovem adulto, mostrasse diferente. Longe do título de "vítima" ao qual recebera anos atrás ele agora é temido por quem lhe conhece de fato, mas amado e admirado pelos que não lhe conhecem.

A obra literária sobre o jovem psicopata pode ser acompanhada no app "Wattpad" gratuitamente. Seus capítulos estão sendo publicados semanalmente. Atualmente encontra-se no segundo capítulo.

Com pouco mais de seis capítulos escritos o autor do livro optou por publicar seus textos para ver um pouco a receptividade do mesmo. Sua expectativa é que os leitores comentem sobre o que estão achando sobre o livro.

"Apesar de ter seis capítulos escritos resolvi publicá-los semanalmente, pois este livro surgiu da ideia que tive para uma série. Então quero que os leitores sintam-se como se estivessem assistindo a uma série. Espero que criem expectativas e que comentem sobre", disse Robson Alcântara.

Apesar de contar com o direito da licença poética Robson teve de pesquisar muito sobre o tema para montar o perfil de seu personagem que ao longo da história irá se mostrar um psicopata de grau grave.

Além da psicopatia outros transtornos como autoflagelação, despersonalização e pedofilia também são tratados no livro.

Para quem quiser acompanhar esse livro/série viciante segue o link: http://w.tt/1l2taxM

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário