10 de novembro de 2015

Dispensada de "Cúmplices", atriz desabafa: "nunca faltei a um compromisso"

Dispensada de

A atriz mirim Duda Wendling foi afastada oficialmente da novela "Cúmplices de um Resgate", segundo o SBT, em comum acordo.

"A emissora reitera que são falsas as notícias veiculadas", diz trecho do comunicado oficial do canal de Silvio Santos, de que Duda Wendling teria faltado às gravações da novela por morar no Rio de Janeiro. A trama é produzida em São Paulo.

O comunicado do SBT ainda informa que o a pequena Duda segue contratada e continuará recebendo seu salário até dezembro, quando acaba o vínculo empregatício. "O SBT esclarece que a atriz Duda Wendling permanece contratada pela emissora, porém está afastada das gravações da novela 'Cúmplices de Um Resgate' por uma questão estritamente operacional, considerando, a  impossibilidade  de  renovação do  contrato  manifestada  pela  Sra. Camila Wendling, mãe  da atriz mirim. O canal reitera que são falsas as notícias veiculadas na internet sobre a postura profissional da jovem atriz", diz o comunicado oficial enviado ao NaTelinha.

Duda Wendling interpretava Dóris e já participou de novelas da Rede Globo como "Joia Rara", "A Vida da Gente" e "Avenida Brasil".

Em seu lugar, entrou a atriz Sophia Valverde.
 
No perfil oficial do Instagram, Duda se manifestou: "Só vou falar uma coisa, nunca faltei a um compromisso".

A mudança repercutiu bastante na internet e vários fãs da atriz se revoltaram com a mudança. No Twitter, uma tag em apoio à atriz foi criada (#EstamosComVoceDudaW) e o assunto já está nos Trending Topics brasileiros. 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário