7 de novembro de 2015

'Você não nasceu para ser artista', diz Silvio Santos para Silvia Abravanel

Silvia Abravanel, Silvio Santos e Patricia posam para foto durante gravação no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Após passarem por uma saia justa no último Teleton, Silvia e Patricia Abravanel, as filhas apresentadoras de Silvio Santos, voltam a se encontrar na TV neste domingo (8). Elas vão disputar o Jogo das 3 Pistas, do Programa de Silvio Santos. Na atração, o dono do SBT irá brincar com as qualidades artísticas de Silvia Abravanel, que reclamou nas redes sociais ter sido "oprimida" por Patricia durante o Teleton _ela quase não conseguiu falar ao se apresentar no palco da maratona televisiva.

"Você não nasceu para ser artista não, você foi artista por circunstâncias", dirá Silvio Santos para Silvia. "É, me jogaram ali", responderá, referindo-se ao fato de ter se tornado apresentadora do Bom Dia & Cia após a Justiça proibir crianças no comando do programa, em agosto. "Já essa aí já nasceu artista", dirá o empresário, olhando para a titular do Máquina da Fama.

"Mas você nunca pensou em ser artista?",  insistirá o "patrão". "Não", responderá Silvia. O apresentador voltará a compará-la com Patricia: "Mas ela já nasceu pensando". "Desde bebê, desde pequenininha", concordará a filha "número dois", como Silvio Santos chama Silvia. "Lembra quando ela [Patricia] era bebê e fazia 'nhém, nhém nhém' na cama?", perguntará Silvio. "Ela sempre foi assim feliz, alegre, espontânea", elogiará a irmã. Silvio Santos encerrará a conversa com chave de ouro: "Você ainda faz 'nhém, nhém nhém' na cama?", perguntará para a "número quatro"(Patricia).

No programa, Patricia Abravanel ainda fará revelações sobre seu histórico escolar. Contará que foi expulsa de uma escola. "Eu fui expulsa, eu repeti de ano, toda errada", confessará a "exibida", como o pai se refererirá a ela em mais de uma ocasião. Patricia retribuirá os confetes e elogiará Silvia, que estudou em colégio americano. "Ela vai ganhar [o quadro]. A Silvia é muito mais inteligente que eu", admitirá.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário