24 de junho de 2016

Ben Affleck afirma que o humor irônico de Bruce Wayne dará as caras em Liga da Justiça

Os dias de SadBat terminaram. Bruce Wayne vai sorrir em Liga da Justiça, avisa Ben Affleck. A revelação foi feita em entrevista publicada no BirthMoviesDeath.

"Ele vai mostrar seu humor sarcástico, ser mais irônico. Desta vez ele tem uma missão, não é mais um ser repleto de ira por conta da destruição de Metrópolis. A raiva o possuiu, mas isso é passado. Agora ele está com o desafio de formar um grupo, criar a Liga da Justiça. O humor negro de Bruce Wayne vai aparecer. Ele não é um piadista, mas tem seus momentos."

Além das tiradas secas do Batman, Liga da Justiça terá no jovem Flash (Ezra Miller) um alívio cômico, o que certamente deixará o novo filme de Zack Snyder bem mais leve e engraçado do que o 100% sério Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

"Há mais espaço para o humor. BvS é muito sombrio e pesado por ser inspirado em O Cavaleiro das Trevas, que tem esse tom nos quadrinhos. Liga da Justiça não tem isso. É o primeiro passo da união dos personagens, é sobre multilateralismo, esperança, cooperação e problemas que surgem quando uma missão é compartilhada. [...] Tem diversão, mas os personagens não foram descaracterizados", completou Affleck, também produtor executivo do longa.

Liga da Justiça estreia em novembro do ano que vem.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário