28 de junho de 2016

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam e ele sentencia: "Chega"

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam e ele sentencia: "Chega"A história de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa parece ter tido definitivamente um ponto final. É o que dá a entender pelo discurso de Nóbrega em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (27).

De acordo com o comediante, os dois já estão separados desde março. Apesar disso, ela continuava gravando o humorístico "A Praça é Nossa".

Era Carlos quem escrevia o quadro "Nova Rica". Mas devido a uma operação de catarata, deixou de cuidar dos textos, o que teria desagradado a ex-mulher.

Publicidade
"É o único que escrevo (quadro), e falei que não conseguia por causa das teclas. Ela achou ruim e tentei do jeito que dava. Ensaiamos, ela saiu e, quando voltou, disse que não faria mais a 'Praça', 15 minutos antes de a gravação começar. Ela pediu para sair e saiu, abandonou o programa", contou ele.

As ausências de Andréa já estavam constantes. Ela não gravava o quadro há quase um mês devido à problemas de saúde dos familiares e próprio.

Segundo Carlos Alberto, dessas três ausências, uma não foi por motivo de doença. "Uma vez porque preferiu fazer presença VIP em uma festa. Até inventei uma desculpa para o Marcelo, disse que ela estava rouca. Falou: 'É melhor você seguir sua vida e eu seguir a minha'. Não teve discussão nenhuma, uma alteração na voz", explica.

Ainda que não tenham brigado de fato, Carlos Alberto se mostra cansado com a relação e descarta reatar: "Eu parei, viu? O que ela precisar de mim, como amiga e mãe dos meus filhos, ela vai ter sempre. Como mulher, não. Chega. Principalmente na 'Praça'".

Desde outubro de 2014, quando reataram o casamento, Andréa fazia questão que Carlos morasse com ela. O que ele nunca concordou. Essa era uma diferença que atrapalhava a convivência dos dois. "Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita", diz o apresentador, que acrescenta: "É muito melhor eu ser amigo dela do que morar junto e sermos infelizes".

Da relação dos dois, nasceu o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos.

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa foram casados por 13 anos, e se separaram em 2009. Em outubro de 2014, fizeram até um casamento no programa "The Noite", para comemorar a volta.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário