26 de junho de 2016

Com irmã de Deus, Supernatural atinge melhor forma desde a estreia


De acordo com o primeiro versículo da Bíblia, a primeira ação de Deus foi criar os céus e a Terra. Para a série Supernatural, no entanto, houve algo antes disso, um ser chamado de A Escuridão, a irmã de Deus. A entidade pré-bíblica é a grande vilã da 11ª temporada do drama, que terá uma maratona neste domingo (26), na Warner, a partir das 8h40.

Supernatural ousou ao criar uma antagonista inusitada, o que resultou nos melhores episódios desde a estreia da atração. A novidade serviu como um tempero extra para apimentar a trajetória de dois irmãos, Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), que salvam pessoas e caçam entidades sobrenaturais. O especial deste final de semana trará 13 horas seguidas, com um total de 16 episódios _todos da 11ª temporada.

Quarta série mais longeva da TV norte-americana, no ar desde 2005, Supernatural conseguiu manter a relevância e continuou criativa ao contar suas histórias sobrenaturais _o que não é uma tarefa fácil, pois haja imaginação para inventar monstros e demônios para mais de 200 episódios.

Por isso, a ideia de elaborar uma irmã para Deus funciona. Na trama, A Escuridão é uma entidade que nem demônios nem anjos acreditam que exista. Mesmo após Deus ter criado os Arcanjos, a classe mais forte dos anjos, para destruí-la, a antagonista se manteve viva.

Na Terra, A Escuridão toma um corpo feminino, de uma bebê chamada Amara. A maratona mostrará como essa criança se transformou numa mulher tenebrosa, que se alimenta de almas para envelhecer mais rápido. Para chamar a atenção de Deus, Amara chega a matar pastores em um parque e em uma igreja. A personagem tem quatro estágios na temporada: criança, pré-adolescente, adolescente e adulta. A atriz que interpretou Amara mais velha foi Emily Swallow (de The Mentalist).

Humor ainda vivo

Por ser uma série acerca do sobrenatural, há muitas possibilidades para os roteiristas explorarem. A 11ª temporada conta com episódios bem-humorados e arriscados. Em Baby (quarto episódio, às 11h10), toda a trama foi contada do ponto de vista do Chevrolet Impala 1967 preto, carro que acompanha os irmãos Winchester desde o início da atração. No episódio, quando eles saem do carro, a câmera não os acompanha.

Em Just My Imagination (oitavo episódio, às 14h30), a bizarrice tão comum em Supernatural dá as caras. Vários amigos imaginários são assassinados, e Sean e Dean têm a missão de resolver o mistério. Nesse momento, os irmãos percebem que ainda conseguem ver seus respectivos amigos imaginários, criados por eles na infância. Cenas de flashback mostram como a amizade de Sam com seu amigo foi importante.

 + Participe de nossa promoção e concorra à um livro Droodles do apresentador Danilo Gentili.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário