28 de junho de 2016

Raul Gil revela que foi ignorado por Regina Casé em festa

Raul Gil revela que foi ignorado por Regina Casé em festa
Durante o quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, exibido no sábado (25), no SBT, Raul Gil revelou que já foi ignorado por Regina Casé.

Em uma festa de aniversário de Roberto Carlos, o veterano encontrou com a apresentadora da Globo e decidiu cumprimentá-la. Para a sua surpresa, Regina olhou para Raul e não deu atenção ao colega de profissão.

O artista do SBT ainda comentou que a falta de educação da apresentadora ficou ainda pior. “Ela perguntou: ‘Quem é esse cara que falou ‘oi, tudo bem?’”, disse a atriz da emissora carioca a uma terceira pessoa que estava no evento.

Irônico, Raul Gil lembrou que o episódio aconteceu quando ele ainda era contratado da Record, entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000. “E eu estava marcando 30 pontos [de audiência]“, alfinetou.

A revelação foi feita durante participação do jornalista José Armando Vannucci no quadro “Elas Querem Saber”. O crítico de TV afirmou que já teve problemas com o gênio forte de Regina Casé no lançamento de um novo trabalho. “Não me peça mais para entrevistá-la”, declarou.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário