23 de junho de 2016

Record assedia e SBT antecipa renovação de contrato de Isabele Benito

Record assedia e SBT antecipa renovação de contrato de Isabele BenitoCampeã de audiência local no SBT do Rio de Janeiro, a jornalista Isabele Benito acaba de ter sua renovação de contrato antecipada pela direção da emissora de Silvio Santos.

Segundo informações obtidas em primeira-mão, a âncora do "SBT Rio" teve seu vínculo renovado por mais três anos, ficando no canal até 2019.

O antigo contrato de Isabele terminava em 2017, mas o SBT decidiu antecipar o novo acerto em um ano e já está em vigor desde a assinatura do compromisso, que aconteceu no início desta semana.

Em fala exclusiva, Isabele comentou a renovação: "Renovar com o SBT pra mim é um presente, principalmente porque essa renovação foi feita com praticamente um ano de antecedência. Acho que isso é resultado de um trabalho e do casamento que já dá certo muitos anos. É a casa que me dá liberdade principalmente pra eu me posicionar e fazer o trabalho que eu acredito, que é de um jornalismo humanizado. Esse é um dos maiores presentes que eu posso ganhar da casa".

Ela ainda brincou: "Eu tenho status de relacionamento sério com o SBT Rio. Se ele quiser me largar, eu vou ficar igual mulher doida, não vou deixar de jeito nenhum. É casamento pra sempre, se Deus quiser".

Ainda segundo informações obtidas, a antecipação também ocorreu por conta do assédio da concorrente Record Rio. O canal de Edir Macedo voltou a procurar Isabele Benito neste ano, já que ela está em grande fase no Ibope e em repercussão na internet.

Neste mês de junho, Isabele está marcando médias de 7 pontos no Ibope, com picos de até 10 pontos. Em maio, fechou com a melhor média mensal do jornal desde 2010, quando o "SBT Rio" era comandado por Luiz Bacci, hoje na Record.

Benito também conseguiu uma grande repercussão na semana passada. Em seu jornal, ela "calou" um capitão da Polícia Militar que não concordava com protestos de estudantes do Rio para melhoria da educação. O vídeo viralizou na internet e a jornalista foi muito elogiada pela sua atitude.

Atualmente, o "SBT Rio" vai ao ar a partir das 11h50 indo até 12h50. Porém, já existem planos para ampliar sua duração devido aos bons índices.


Fonte Natelinha

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário