28 de junho de 2016

SBT e Fox lançam série "A Garota da Moto" e confirmam exibição diária

SBT e Fox lançam série "A Garota da Moto" e confirmam exibição diáriaNesta terça-feira (28), o SBT e a Fox, juntamente com a produtora Mixer, lançaram oficialmente o seriado "A Garota da Moto", uma co-produção entre as duas emissoras e a produtora paulista.

O programa, protagonizado por Christiana Ubach e Daniela Escobar, tem 26 episódios e será exibido diariamente, como já havia sido noticiado pelo NaTelinha, baseado em seu plano comercial. A estreia será na noite de quarta-feira, 13 de julho, às 21h30, no SBT. A partir de outubro, a série também irá ao ar no Fox Life.

Além de Ubach, que interpreta a protagonista Joana, e Escobar, que faz a antagonista Bernarda, estão no elenco nomes como o galã Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho, além de revelações, como o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana.

Publicidade
Ubach se mostrou feliz com o papel: "Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram sete meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida. Eu quero fazer um agradecimento especial ao meu príncipe (Enzo Barone), que me deu a motivação e força para que eu fizesse essa mãe. É um amor muito forte que eu ainda não tive oportunidade de vivenciar por não ter tido filhos, mas que eu acredito que deve ser próximo disso".


Já Daniela, que está morando em Los Angeles (EUA) e veio ao Brasil apenas para a coletiva, disse apostar no sucesso da trama: "Eu fiquei muito empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata completa. Tudo o que é muito diferente me dá muito prazer de fazer. Eu gosto de mudar, seja no físico ou na atuação. Fico emocionada em todo início de trabalho, sempre que vejo o primeiro episódio. Eu trabalhei com profissionais fantásticos que me surpreenderam e por isso só tenho a agradecer".

Os executivos, claro, celebraram a produção. Diretor de planejamento artístico e de programação do SBT, Fernando Pelégio diz estar feliz com a parceria com a Fox: "É uma honra coproduzir com uma das maiores empresas do setor de comunicações do mundo. História de primeira, roteiro de primeira, elenco e direção de primeira. Tem tudo para abrir mais caminhos para novas coproduções em teledramaturgia".

Já João Daniel Tikhomiroff, que é um dos criadores e diretor-geral artístico da série "A Garota da Moto", comenta a parceria entre as três empresas e diz que o programa é uma abertura para futuros novos acordos: “A parceria da Mixer com SBT e Fox foi essencial para a realização desta série, pois são 26 episódios englobando todos os gêneros da dramaturgia, desde humor, drama, ação, até muito suspense. E este modelo de ter uma série compartilhada com um canal aberto e fechado, além de outras plataformas de exibição, definitivamente é o caminho que acredito que os conteúdos brasileiros vão trilhar”.

"A Garota da Moto" estreia no dia 13 de julho, uma quarta-feira, às 21h30, logo após a novela "Cúmplices de um Resgate", com exibição de segunda a sexta, no SBT.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário