24 de agosto de 2016

Filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” chega ao SBT antes de estrear no cinema

Pets
Nesta quinta-feira (25), estreia em todo o Brasil “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, a mais nova animação da Universal Pictures e a quinta em parceria com a Illumination Entertainment, estúdio que também produziu Meu Malvado Favorito I e II e Minions. E, para promover o lançamento do filme, a VML criou junto com a Universal Pictures uma ação especial no SBT.

Durante intervalo de “Cúmplices de um Resgate”, a emissora veicula um comercial misturando os diálogos da novela de maior audiência no canal com um dos principais personagens do filme, que é reproduzido assistindo à novela.

Todas as cenas foram selecionadas para combinar a reação da cachorrinha Gigi, dublada pela atriz Tatá Werneck, com a fala dos atores e animais da novela e assim gerar engajamento com o público. A ideia é introduzir a pegada do filme de uma maneira divertida e não invasiva, pegando carona no alto índice de audiência da atração do SBT.


Para Rafaela Bortoletto, gerente de Mídia da VML, a ação abre novos horizontes de conteúdo nas conversas entre marcas e veículos, explorando o potencial de engajamento de ambos. “A integração cada vez maior entre anunciante, agência e veículo nos permite várias possibilidades de ações diferenciadas.

No primeiro final de semana após sua estreia nos Estados Unidos, o filme arrecadou mais de 100 milhões de dólares. No Brasil, a animação conta com a dublagem de Tatá Werneck (Gigi), Danton Mello (Max), Tiago Abravanel (Duke) e Luis Miranda (Bola de Neve).

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário