26 de agosto de 2016

Lucero chega ao Brasil para gravar novela do SBT e é tietada por fãs

A atriz e cantora mexicana Lucero desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (26), para gravar cenas da novela "Carinha de Anjo", do SBT, que também tem no elenco Maisa Silva e Jean Paulo Campos. Ela marcará presença, inclusive, nos shows da banda "Cúmplices de Um Resgate", que vão acontecer no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, neste fim de semana. Simpática, a artista acenou para os fãs que a recepcionaram, tirou selfies e distribuiu sorrisos, apesar do forte esquema de segurança que a cercava.


Essa não é a primeira vez que Lucero, famosa desde 1980 quanto estrelou a novela "Chispita", veio ao Brasil esse ano. Entre junho e julho, a atriz mexicana passou uma temporada de 20 dias em São Paulo para gravar cenas da nova trama da emissora de Silvio Santos, com planos de transferir o comando da empresa para suas filhas, em que vai fazer o papel de Tereza, mãe de Dulce Maria, a protagonista da história protagonizada por Lorena Queiroz, de 5 anos.

Na ocasião, Lucero falou sobre o trabalho para o site "LatinPop Brasil" na emissora de Silvio Santos, alvo de comentários n web ao passar a mão na perna de Helen Ganzarolli. "É um desafio gravar em português. É uma língua parecida com o espanhol, mas, ao mesmo tempo, muito diferente. Não queria falar 'portunhol', então fiz umas aulas. O público brasileiro entende o espanhol, mas, no México, a gente não entende o português", disse.

Lucero também falou sobre a sua personagem Tereza, morta nos primeiros capítulos de "Carinha de Anjo", mas presente nos sonhos da filha, Dulce Maria. "Quando soube que não era uma participação pequena, que era importante, que ficaria na novela, fiquei feliz. Tereza é belíssima, amorosa, mulher cuidadosa com a filha mesmo após a sua morte porque permanece viva nos sonhos da filha", comentou.

Elogios à protagonista de "Carinho de Anjo"

Contracenar com Lorena Queiroz, de 5 anos, tem sido uma experiência bem-vinda para Lucero. "Lorena é tão linda, é uma delícia gravar com ela. É uma atriz, natural, tem talento, além de ser charmosa e engraçada", elogiou.

Sonho ao encontrar Silvio Santos

Lucero viveu um momento especial em sua passagem pelo Brasil em junho deste ano ao participar do "Programa Silvio Santos", responsável por provocar polêmicas na internet nas noites de domingo. "Para mim é um sonho porque ele é o rei de televisão brasileira. Foi lindo vê-lo no camarim, tão próximo, falando com a minha mãe, falando comigo, fazendo brincadeiras. Foi maravilhoso", falou em referência ao patrão, que apresentou o programa com dificuldade de enxergar após uma lente de contato cair do olho.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário