30 de agosto de 2016

Sucesso do show "Cúmplices de um Resgate" comprova que SBT acertou no conceito familiar na TV

O Ginásio do Ibirapuera esteve lotado durante todas as apresentações do show “Cúmplices de um Resgate”. Crianças, adolescentes e muitos adultos foram assistir à apresentação dos artistas que participam da novela do SBT. No palco, Larissa Manoela, Giovanna Chaves, Juliana Baroni, João Camargo, Elam Lima, João Guilherme, Thays Gorga, entre outros envolvidos com as três bandas que existem na novela ou que se formarão até o último capítulo. O show foi ancorado por Maísa Silva, que, a cada dia, tem se mostrado uma excelente artista, uma comunicadora capaz de segurar um ginásio lotado, de cantar e interpretar.

O show “Cúmplices de um Resgate” serviu para atender aos inúmeros pedidos dos fãs, mas também para gravar cenas do último capítulo. O interessante é que o roteiro serviu para as duas necessidades porque em alguns momentos o elenco se dirigia à plateia do ginásio e em outros falava como as personagens. É claro que o público não sabe exatamente o que será utilizado na TV, mas já imagina.

As apresentações lotadas de “Cúmplices de um Resgate” só reforçam o caminho que o SBT adotou nos últimos anos e deixam claro o acerto na aposta no segmento familiar. Ao tirar o fico das tramas adultas e produzir novas versões para antigos sucessos infanto-juvenis, a emissora conseguiu tocar o sentimental de quem viveu naquela época e as atuais crianças, quase que obrigando a pais e filhos a assistirem televisão juntos. Este conceito familiar parece ser um bom contraponto ao que as concorrentes oferecem de dramaturgia e programação mais fortes.

Fonte Vannucci

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário