13 de setembro de 2016

Após três anos, André Vasco volta ao SBT

Apresentador terá novo programa na Band
O apresentador André Vasco está de volta ao SBT, após sair da emissora de Silvio Santos e ir para a Band, onde apresentou o “Sabe ou Não Sabe”, em 2014.

Após um período fora da TV aberta, André Vasco fará reportagens para o “Jornal do SBT – Noite” ao lado de Felipe Solari e da paratriatleta Caroline Barbarino. A primeira foi ao ar nesta segunda-feira (12).

Trata-se de uma série diária de 5 matérias mostrando a cobertura paralela das Paraolimpíadas, segundo o próprio André em seu Instagram. “Um projeto social voltado para a inclusão da pessoa com deficiência no audiovisual. Uma produção independente, sem fins lucrativos e cheia de amor!”, declarou ele.

No entanto, o apresentador esclareceu que não foi contratado pela emissora, mas desenvolveu esse projeto com Felipe Solari e que foi aceito pelo telejornal para ser exibido como reportagem especial.

Vale lembrar que André rescindiu com a Band em maio de 2015 e foi para a TV fechada apresentar um programa no Discovery Home and Health, o “Cozinhando no Supermercado”.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário