10 de setembro de 2016

Com Warner na Globo, SBT começa a substituir séries

Com Warner na Globo, SBT começa a substituir séries
A megaparceria anunciada por Globo e Warner há uma semana já começa a respingar no SBT. Parceiro da distribuidora por longos 15 anos, o canal de Silvio Santos iniciou um processo de substituição de suas séries.

“Two and a Half Men” e “Mike & Molly”, por exemplo, darão lugar a mais uma reprise do “Jornal do SBT” a partir da próxima segunda-feira (12). A troca, porém, será apenas entre segunda e quinta, ou seja, os títulos seguirão no ar nas madrugadas de sexta e sábado.

Às sextas-feiras, o SBT manteve na programação os seguintes seriados: “Two and a Half Men”, “Mike & Molly”, “The Vampire Diaries” e “Dallas”. As últimas duas também são oferecidas pela Warner.

Aos sábados, seguem na grade “The Big Bang Theory”, “The Middle” e “Sullivan & Son”, igualmente da distribuidora norte-americana, e “Kenan and Kel” e “How to Rock”, ambas da Nickelodeon.

Já aos domingos, “The Following” (Warner), “Revolution” (Warner) e “Major Crimes” (TNT) permanecem em cartaz. A segunda, inclusive, estreou no mês passado.

É pouco provável que o SBT deixe de contar com produções da Warner em sua programação. O que se dará daqui para frente será uma negociação que envolverá um pacote com poucos títulos, um a um, uma vez que o contrato com a Globo é de exclusividade.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário