10 de setembro de 2016

'Na Record não podia fazer nada; no SBT posso fazer tudo', diz Chris Flores

Diretor do SBT Fernando Pelegio e Chris Flores nesta sexta-feira
A apresentadora Chris Flores, que assinou com o SBT nesta sexta-feira, disse que o que mais a atraiu na proposta do SBT foi que ela estará liberada para fazer TV paga, internet e até participar de atrações em outras emissoras.

Ela vai comandar um reality show de casamentos ao lado do chef Carlos Bertolazzi, semanal, no SBT.

"Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado. NO SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade", disse ela à coluna nesta sexta.

O programa estreia em janeiro e, a cada temporada, deve fazer (e bancar integralmente) um casamento por semana com casais que forem selecionados pela produção.

Não se trata de sorteio, haverá um processo de seleção feito por especialistas indicados pelo SBT e a produtora Formata, dona do formato do programa. A ideia é achar as histórias mais comoventes, pungentes, de superação ou paciência, entre outras virtudes.

O chef Bertolazzi será responsável pelos comes e bebes dos casórios. Chris Flores, 38, vai cuidar das noivas, sogras, madrinhas e costureiros.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário