7 de setembro de 2016

Netflix confirma mais duas temporadas de "Narcos"

O Netflix anunciou que, apesar da morte do seu protagonista na trama, "Narcos" vai sobreviver a Pablo Escobar e já tem uma terceira e quarta temporada garantidas

A segunda temporada de Narcos chegou há menos de uma semana ao catálogo do Netflix, mas a plataforma de streaming já anunciou uma terceira e quarta leva de episódios da série sobre o mundo do narcotráfico na Colômbia.

Com a já confirmada morte de Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura, a acontecer na segunda temporada de Narcos, a série dramática seguirá assim, nos próximos dois anos, sem o seu protagonista.

A terceira temporada chega em 2017 e manterá José Padilha e Eric Newman como produtores. "Só vamos parar quando o tráfico de droga parar. Paramos quando vocês pararem. Esse é o nosso pacto com a América", afirmou Padilha.

As audiências do Netflix não são reveladas - a não ser em raras ocasiões, pela própria empresa - mas a avaliar pela rapidez com que a série foi renovada por mais dois anos, os números da segunda temporada não devem ter desiludido nestes primeiros dias.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário