1 de setembro de 2016

Palhaços Patati e Patatá voltam ao SBT com programa da TV cabo

Patati e Patatá interagem com crianças em infantil que será exibido pelo SBT em 26 episódios
Patati e Patatá vão reforçar a programação infantil do SBT a partir de sábado (3). Os palhaços, que se despediram do canal em 2013 após apresentarem o "Bom Dia & Cia", retornam para a TV aberta com uma atração semanal, já exibida pelo canal pago Divery Kids.

No "Parque Patati Patatá", a dupla leva uma turma de crianças (Davi, Miguel, Igor, Lucas, Heidi, Ana, Lili e Duda) a se aventurar em um universo lúdico, com personagens divertidos como o robozinho Quazi, que tem capacidade de se transformar no que quiser, e a avestruz Nutrícia, uma chef de cozinha dona de um food truck de comidas saudáveis.
O programa ainda terá um vilão ranzinza, chamado de Azedo Azedume, que mora num vulcão e diz que as coisas sempre podem piorar. A cada um dos 26 episódios, as crianças precisarão lidar com um problema diferente, e descobrir, ao lado dos palhaços, uma solução.

O "Parque Patati Patatá" tem uma proposta educativa e aborda temas como alimentação saudável, esporte, música. Explora, também, a imaginação e o poder da brincadeira. O programa é uma coprodução entre o Discovery Kids e Rinaldi Produções.

Com a estreia do infantil, o "Carrossel Animado" perderá meia hora de programa. O "Mundo Disney" será exibido normalmente, a partir das 10h30.

Parque Patati Patatá
Estreia: 3 de setembro
Canal: SBT
Dia: Sábado
Horário: 10h

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário