18 de setembro de 2016

SBT fica surpreso com a popularidade de Angelique Boyer e 'Abismo de Paixão' impressiona

‘Abismo de Paixão’ está chegando ao fim. A novela impressionou e bateu vários recordes de audiência, deixa uma média de 8 pontos para sua sucessora ‘Lágrimas de Amor’, que deverá manter os índices altos se não quiser ser cortada. A atriz Angelique Boyer também chamou a atenção do SBT, ela teve duas tramas suas exibidas em sequência, vendo sua popularidade subir cada vez mais alto.

Todo mundo especulou e achou que a emissora de Silvio Santos manteria Angelique no ar, algo que acabou não acontecendo, o SBT deixou subtendido que queria descansar a imagem da atriz, porém a francesa deverá voltar em breve.

Em alta no Brasil, a namorada de Sebastián Rulli ganhou milhares de fãs apaixonados, que aguardavam ansiosamente duas tramas da atriz, a primeira é ‘Lo que la vida me robó’, exibida original entre 2013 e 2014, e ‘Tres Ves Ana’, que atualmente é exibida no México, porém esses dois folhetins foram exibidos originalmente em horários noturnos, o que não permite uma exibição vespertina sem cortes e reclassificações indicativas.

Contudo ‘Abismo de Paixão’ também foi exibido no horário nobre mexicano, e para se encaixar na faixa da tarde do Brasil, a novela sofreu alguns cortes, algo que não resultou em um desinteresse do público, muito pelo contrário, ‘Abismo de Paixão’ alavancou ainda mais a audiência deixada por ‘Teresa’.

O folhetim de David Zepeda conseguiu uma excelente média, e os fãs já estão se despedindo da trama, ‘Lágrimas de Amor’ deverá estrear no mês que vem e trará de volta ao Brasil a atriz Victoria Ruffo como protagonista, o SBT já queria exibir há um bom tempo essa novela, que originalmente se chama ‘Corona de Lágrimas’.

Angelique Boyer atualmente está gravando os capítulos finais de ‘Tres Veces Ana’, trama essa que é super aguardada no Brasil, já se especula que a francesa ganhará vários prêmios por interpretar três personagens em uma mesma novela. Após o término de ‘Abismo de Paixão’ os fãs esperam que o SBT não deixe a atriz muito tempo afastada, e que outras de suas telenovelas sejam exibidas por aqui.

Por enquanto Boyer é sucesso total no Brasil, duas novelas, e dois fenômenos - qual será a próxima?

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário