4 de setembro de 2016

SBT tem maior ibope em horário nobre dos últimos 11 anos

O SBT fechou agosto em segundo lugar no ibope em todo o país, segundo dados consolidados de audiência medidos pela Kantar Ibope.

O resultado foi ainda mais comemorado porque, em horário nobre (das 18h à 0h), a emissora de Silvio Santos fechou com 9,3 pontos de média. Trata-se de maior audiência nessa faixa --a mais valorizada da TV brasileira-- desde novembro de 2005.

Na média das 24 horas do dia, o SBT fechou o mês com 6 pontos de média e 15,2% de share (participação no universo de TVs ligadas). Cada ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão) equivale a cerca de 240 mil domicílios sintonizados.

O índice obtido em agosto pela emissora é 28% nas 24 horas do dia é bem superior ao da Record, que fechou agosto com 4,7 pontos de média (8% a menos que em julho).

A Globo liderou mais uma vez com folga, com média de 14,8 pontos. A Band ficou em quarto lugar, com 1,5 ponto.

Por faixas horárias, o SBT é vice-líder nas manhãs há cinco meses consecutivos (4,3 pontos contra 3,6 da Record).

Às tardes, a emissora de Silvio marcou 7,2 pontos de média --vice pelo 4º mês seguido (Record marcou 6,2 pontos de média, e a Globo liderou com 16 pontos; Band ficou em quarto lugar com 1,9 de média).

Nas madrugadas, a média do SBT é de 3 pontos, enquanto a Record marca apenas 1,2 pontos. A Globo é líder com 6,3 pontos.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário