25 de novembro de 2016

Após dispensa do SBT, Raul Gil solta o verbo e expõe toda a grade do canal em 2017; confira como vai ser

Conforme já noticiamos, o SBT decidiu não renovar o contrato do apresentador Raul Gil, que comanda um programa nas tardes de sábado. Em entrevista ao “A Tarde é Sua” da RedeTV!, ele fez grandes revelações sobre a grade da emissora no ano que vem.


Questionado sobre a explicação dada para tirá-lo no auge de audiência de seu programa, ele decidiu contar tudo que Silvio Santos pretende fazer para 2017. “Ele (Silvio Santos) vai mexer na grade. Eliana vai para o domingo, Celso vai para meu lugar no sábado, Patrícia iria para o domingo entregando para ele (Silvio), e vai contratar o Luís Geraldo (Geraldo Luís)”, declarou o apresentador.

Ou seja, pela fala do apresentador, a grade do SBT ficaria assim:

Sábado:

14h – 18h: Celso Portiolli

Domingo:

12h-15h: Eliana

15h – 19h: Patrícia Abravanel

19h – 0h: Silvio Santos

As únicas incógnitas seriam o lugar de Geraldo Luís nesse novo contexto e o fato de Patrícia não querer ir para os domingos. Na entrevista, ele também revelou que foi ele quem se ofereceu para continuar até fevereiro. Silvio Santos colocaria filmes até acertar a grade, mas o Raul disse que se ele quisesse, continuaria. “E depois março, abril, maio…”, brincou Raul.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário