17 de novembro de 2016

Apresentador do SBT diz que Mara Maravilha vai apresentar novo “Aqui Agora”

Após Silvio Santos dizer em seu programa que prepara uma nova atração nos moldes do “Aqui Agora”, surgiu a informação de que Mara Maravilha vai apresentar o telejornal “mundo cão”.

“Nós estamos preparando um programa ‘mundo cão’ como era antigamente. Só que agora é um cão mais selecionado. É um cachorro mais de raça”, disse o dono do SBT em conversa durante o quadro “Levanta-Te”, em seu programa que foi ao ar no último domingo (13).

Agora, nesta quinta-feira (16), durante o “Fofocando”, o Homem do Saco disse que Mara vai apresentar o “Aqui Agora”, durante conversa sobre agressão sofrida pelo repórter da Globo, Caco Barcellos, no Rio de Janeiro. “Depois disso a Mara vai deixar de apresentar o ‘Aqui Agora’. Vai ficar com medo”, declarou o personagem de Dudu Camargo. “Mas é um fofoqueiro, né? E eu sou lá mulher de ter medo. Eu piso na cobra”, respondeu Mara.

Pode parecer brincadeira, mas não foi esse o tom da conversa dos apresentadores do “Fofocando” (assista o vídeo abaixo) e, diante das últimas mudanças realizadas por Silvio Santos no SBT, tudo é possível.

Sucesso na década de 90, o “Aqui Agora” chegou a voltar ao ar em 2008, mas marcou baixos índices de audiência e logo foi tirado do ar pelo dono do SBT. Em 2013, Silvio Santos lançou um programa policial versão “light” às 18h30, o extinto “SBT Notícias” com Neila Medeiros, “a única capaz de vencer Datena e Rezende” (segundo o próprio Silvio), mas a atração não emplacou. Com médias entre 2 e 4 pontos, saiu do ar menos de dois meses após a estreia.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário