20 de novembro de 2016

Capítulos de 21 A 25/11 "C1R": Otávio dá surra em Maurício após desmascará-lo

Duda Nagle (Otávio) em cena de Cúmplices de um Resgate; mocinho socará o rival - Reprodução/SBTSegunda, 21/11 (Capítulo 341)
Rebeca diz que dará um voto de confiança a Maurício. Priscila fica chateada ao ver elogios para Chloé na internet. Maurício pede que padre Lutero não incentive Isabela a cantar em sua igreja. Isabela briga com sua irmã e sua avó, pois pensa que foram elas que falaram com o padre. Priscila recebe uma mensagem de um fã misterioso e começa a conversar com ele. Rebeca diz a Isabela que perdoou Maurício e sugere que ela também perdoe. Isabela se recusa. Lurdinha mostra a Fred e Otavio que há uma nova empresa concorrente chamada TG Enterprise. Fred vê que as roupas estão assinadas por Taisa e suspeita que ela tenha roubado seus desenhos. Joaquim e Manuela fazem as pazes. Dinho chega a sua casa com um vaso de Flores que pretende dar para Leticia. Meire joga um pouco da areia de seu gato no vaso.

Terça, 22/11 (Capítulo 342)
Luiz pede que Clara deixe seu emprego na confecção para ajudá-lo na administração do haras. Enquanto ajuda Rebeca a arrumar a igreja, Dóris vê algo suspeito brilhando em um armário. Maurício pede contribuição de Luiz e Clara para a igreja. O agiota liga cobrando Vicente a pagar sua dívida. Mateus encontra o pastor Augusto na sorveteria e conta sobre a doação generosa que seu pai deu a igreja. Raul diz a Isabela que Paola continuará na Mansão. Dinho entrega as flores para Leticia, que reclama do cheiro ruim que tem nelas. Priscila combina de se encontrar com seu fã misterioso. Maurício vai visitar Geraldo e entrega para ele um bolo de dinheiro que trouxe escondido na Bíblia. Augusto diz a Otavio que desconfia que Maurício está se aproveitando do cargo para benefício próprio. Meire resolve doar sua gata a um abrigo de animais. As crianças começam a suspeitar que Maurício é o ladrão do totem. Isabela atende uma ligação de Joaquim e se faz passar por Manuela. Eles combinam de sair.

Quarta, 23/11 (Capítulo 343)
Otavio entra desesperado na casa de Rebeca. Maurício entra em seguida. Otavio mostra a todos a ficha criminal de Maurício. No ensaio, Priscila fala sobre seu fã misterioso e diz que marcou um encontro com ele. Maurício diz que não nega seu passado criminoso, mas encontrou Deus na cadeia e agora é uma nova pessoa. Rebeca e Otavio discutem feio e todos escutam. Isabela conta o que aconteceu para Dóris, Téo e Mateus. Disfarçado, Geraldo escapa da cadeia. Mateus, Dóris e Téo contam a Sabrina que suspeitam que Maurício roubou o totem. As crianças levam Sabrina pra igreja. A menina tem uma chave de fenda e consegue abrir o armário quebrando a maçaneta, porém eles não encontram o totem. Se fazendo passar por Manuela, Isabela vai ao encontro com Joaquim. Manuela se chateia ao saber que os amigos tentaram abrir o armário de Maurício.

Quinta, 24/11 (Capítulo 344)
Téo, Mateus, Dóris e Sabrina se arrependem de ter suspeitado de Maurício. Priscila espera por seu fã misterioso numa praça. Desesperada, Safira acessa o Friendbook da filha e descobre todas as informações sobre o encontro. Ela vai até a praça e pede para Fortunato chamar a polícia. Um homem aparece para Priscila e diz que o fã dela está esperando em seu carro. Quando Priscila estava prestes a ir com o homem, Geraldo aparece e o expulsa. Safira chega em seguida e dá uma bronca na filha. Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca. Paola diz que Rebeca não gosta mais dele. Maurício diz a Rebeca que gostaria de ter outra chance como marido. Geraldo ameaça Regina para que ela o abrigue na mansão. Manuela liga para Joaquim e na conversa eles descobrem a farsa de Isabela. Geraldo diz aos capangas que o totem está com Maurício. Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã.

Sexta, 25/11 (Capítulo 345)
Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça, e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar e encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem. Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário