17 de novembro de 2016

Com novos quadros, Eliana deve encerrar 2016 com melhor resultado em dois anos

O programa “Eliana” tem sofrido para retomar a vice-liderança, perdida desde a estreia do “Hora do Faro”, em 2014. No entanto, a equipe do dominical já comemora os resultados obtidos neste ano.

A atração do SBT está perto de fechar 2016 com o melhor desempenho em dois anos, quando encerrou 2014 com 7,6 pontos, mesmo patamar observado em 2015. Este ano, até o momento, a média está em 8,2 pontos. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Sabe-se, no entanto, que é grande a cobrança por melhores índices do programa, que segue na terceira posição, atrás da Globo e da Record. Em outubro, a produção decidiu voltar a ser totalmente gravada, principalmente com o intuito de receber artistas prestigiados.

Nos últimos meses, o “Eliana” também ganhou novos quadros como o “Tem Graça ou Não”, “Flores Delivery” e “Cardápio Secreto”, além dos realities “Dance Se Puder” e “Guerra das Tesouras”. A apresentadora ainda aumentou o número de externas, principalmente com a participação de famosos, e participou da MIPCOM 2016, em Cannes, para comprar formatos para o próximo ano.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário