2 de novembro de 2016

Enquanto Gazeta boicota, TV Cultura vai retransmitir o Teleton 2016

A TV Cultura apoiará o Teleton 2016, organizado pelo SBT, fazendo uma transmissão simultânea da maratona de solidariedade em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que será exibida nos dias 04 e 05 de novembro, sexta e sábado próximos.

A emissora vai transmitir em sua programação a abertura, o encerramento e o evento na manhã de sábado. Além disso, o canal liberou Adriana Couto, Aldo Quiroga e o elenco do infantil “Quintal da Cultura”.

Diferente da TV Cultura, segue vetada a participação de artistas da TV Gazeta no Teleton deste ano. A decisão foi tomada como represália pessoal a Silvio Santos, que tirou de uma vez Leão Lobo e Mamma Bruschetta do canal.

A “rede da amizade” também não terá a presença da Fox, que não liberou seus contratados e não fará a transmissão da maratona nos seus canais pagos, ao contrário de edições anteriores.

Entre as atrações já confirmadas no evento beneficente estão Eduardo Costa, MC Gui, Paula Fernandes, Aline Barros, Thaeme e Thiago, Wanessa, João Bosco e Vinícius, Victor e Leo, Zé Felipe, Anitta, Thiago Abravanel, Maiara e Maraisa, Larissa Manoela, João Guilherme, Daniel e Lucero.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário