10 de novembro de 2016

Jassa teria armado plano para Xuxa entrevistar Silvio Santos, mas ela não aceitou

Jassa-e-Xuxa
Ao ser contratada pela Record no ano passado, Xuxa Meneghel alardeou aos quatro ventos que gostaria de entrevistar Silvio Santos em seu programa de estreia. Hoje, o colunista Ricardo Feltrin resgata essa história, contando uma nova versão de bastidor.

Para conseguir esse feito quase impossível – mais recentemente, Jô Soares tentou levá-lo ao último “Programa do Jô” e ouviu um “não” -, a eterna Rainha dos Baixinhos teria procurado Jassa e pedido sua ajuda.

O cabeleireiro e fiel amigo do Homem do Baú concordou em auxiliá-la. Ele teria orientado a apresentadora a instalar seus equipamentos em um local reservado do salão, em determinado dia que o dono do SBT compareceria ao local. Ao chegar, Silvio seria comunicado de que Xuxa estaria a sua espera e convencido a participar da gravação.

Por que então esse bato papo histórico não aconteceu? Segundo Feltrin, Xuxa fez questão que a conversa fosse no palco do seu programa, atualmente no Rio de Janeiro (mas, cabe lembrar, em vias de se mudar para São Paulo). Jassa, então, lavou as mãos.

Ainda sobre a apresentadora: Flávio Ricco confirma que a edição paulista do “XuChá” será gravada e transformada em especial de fim de ano pela Record.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário