22 de novembro de 2016

Larissa Manoela dá ataque no SBT e Silvio Santos não perdoa

A atriz #Larissa Manoela não estaria gostando das fofocas que fazem com seu nome nos bastidores do SBT. Ela já teria ameaçado levar certas conversas à direção, mas não teve nenhum sucesso. Antes querida dos programas de auditório, a profissional da dramaturgia tem gerado impasse com muitos apresentadores da emissora de Silvio Santos. O primeiro deles foi Celso Portiolli, que no ano passado entrevistou a atriz e focalizou em sua festa de quinze anos. Na ocasião, a atriz corrigiu diversas vezes Celso, falando que não queria ser chamada de Manoela, mas sim de 'Lari'. Essa era a ideia dela e de seu staff para ganhar espaço no mundo da música, mas não deu tão certo quanto o imaginado.

A segunda polêmica, mais recente, foi com Carlos Massa, o Ratinho. O comunicador chamou a celebridade em seu produto noturno e se surpreendeu por ela estar muito robótica, parecendo que não acreditava tanto em sua santidade. O episódio deu muita repercussão na internet e Larissa, que já não era uma pessoa dita como humilde, voltou a ser acusada de intenso estrelismo. A nova polêmica, segundo informações de bastidores, envolve Silvio Santos. O 'Homem do Baú' não estaria aguentando algumas exigência de Lari e disse que, se ela quiser, pode ir para a Globo. Segundo Senor Abravanel, o SBT não daria toda a estrutura que uma atriz, do porte de Manoela, precisaria.

Fontes ligadas à Larissa dizem que essa informação não passa de um boato que Silvio disse sim isso, mas no passado e em forma de brincadeira. Essa pessoas que defendem a atriz garantem que ela continua com contrato com o SBT e que não pretende deixar a emissora tão cedo. Ela ainda negou que tenha recebido algum convite recente da Rede Globo e que esse teria acontecido, pela última vez, quando ela ainda estava no ar em ''Carrossel'. Na primeira trama infantil da emissora de Silvio Santos, ela fez a metida Maria Joaquina. O enredo já foi até reprisado pelo canal, que estreou nesta segunda-feira, 21, sua quarta novela infantil, 'Carinha de Anjo'.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário