4 de novembro de 2016

Mesmo com vetos da Globo e Record, 'Teleton' terá 265 atrações


Nesta sexta-feira (4), começa às 22h15, o Teleton 2016 no SBT. O programa se estende durante toda a madrugada e só termina na noite do dia 5, com Silvio Santos no palco.

A campanha solidária para ajudar as crianças da AACD, entidade de presta atendimento a crianças e adultos que possuem deficiências motoras, terá mais de 265 atrações de alguns canais de TV brasileiros.

Entre os que já confirmaram presença no evento estão artistas liberados pela TV Cultura: Adriana Couto e Aldo Quiroga, e o elenco do programa infantil “Quintal da Cultura”.  Outros famosos que vão participar da atração são: Zé Felipe, Anitta, Maiara e Maraisa, Aline Barros, Thiago Abravanel, Thaeme e Thiago, Sandy, Sorriso Maroto, Wanessa, Mc Gui, Paula Fernandes, Eduardo Costa, João Bosco e Vinícius, Victor e Leo, João Guilherme, Daniel e Lucero. A abertura do Teleton será comandada pelo próprio Silvio Santos, que dividirá o palco com Larissa Manoela.

Por outro lado, algumas emissoras evitaram enviar seus artistas para evitarem concorrência na audiência. A Record vetou a participação de Xuxa e Gugu na atração solidária do SBT, liberando apenas o apresentador Cesar Filho. Já na Globo, Ivete Sangalo ( madrinha da atração), também foi impedida de participar do Teleton, que terá participação do ator Marcelo Serrado. A Gazeta proibiu todo seu elenco de participar do evento.

Os artistas que participarão da campanha ajudarão a incentivar os telespectadores e empresários a conseguir pelo menos 37 milhões de reais para a instituição de apoio ao deficiente.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário