25 de novembro de 2016

Patrícia Abravanel reluta em migrar para os domingos do SBT

Patrícia Abravanel
Se, na Record, Geraldo Luís bateu o pé para permanecer no domingo, no SBT a possibilidade de ser transferida para o dia mais concorrido da semana não anima Patrícia Abravanel. No bolão da imprensa especializada, ela é uma das mais cotadas para assumir um dos horários  de Celso Portiolli.

Conforme adiantou o colunista José Armando Vannucci, Patrícia teria dito a Silvio Santos que não ambiciona apresentar o vespertino, mesmo sendo uma das maiores apostas para anteceder Eliana. O objetivo do Homem do Baú é encontrar um nome forte, capaz de resgatar os áureos tempos da marca “Domingo Legal” e torná-la mais competitiva.

Se Patrícia Abravanel for mesmo deslocada para o fim de semana – há chances também dela ficar com as noites de sábado -, Silvio tem a brecha para colocar em prática outro de seus planos: trazer Rebeca Abravanel, diretora da Jequiti, para a frente das câmeras. Ela herdaria o “Máquina da Fama”.

As mudanças só serão implementadas após o Carnaval – vale lembrar que, nesta terça-feira (22), Silvio e Raul Gil chegaram a um acordo para o prolongamento temporário do contrato. Por enquanto, são muitas as especulações. A única certeza é que, neste tabuleiro,  as peças só serão movimentadas com o aval do grande rei.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário