27 de novembro de 2016

“Pelada” põe Globo e SBT em lados opostos do campo; saiba quem venceu

Na manhã deste sábado (26), aconteceu um dos jogos de futebol mais inusitados do ano. Curiosamente, nenhuma das grandes emissoras de televisão deve dar muita importância a ele. Mas, se a Globo hipoteticamente resolvesse transmitir o confronto, não poderia contar com uma das principais estrelas de seu departamento esportivo.

Isso porque Cléber Machado trocou as cabines de locução pelos gramados. Ao menos por algumas horas, o narrador trocou o terno pelo uniforme e entrou em campo para defender o time da Globo – literalmente – que disputou uma “pelada” contra colegas do SBT.  O amistoso aconteceu no complexo Anhanguera, sede da emissora paulista.

Um dos mais empolgados representantes do canal de Silvio Santos foi o diretor Murilo Fraga que, em seu Twitter, comemorou o resultado da partida: o time do SBT venceu os adversários por 3 a 1. O executivo publicou fotos ao lado de Cléber Machado e do ex-jogador Beletti, que hoje comenta os jogos pela Globo.

Conforme antecipou o jornalista Flávio Ricco, a intenção das duas equipes era encontrar alguém neutro para apitar o confronto. Silvio Luiz, da RedeTV!, chegou a ser chamado para a função, mas declinou o convite, por falta de preparo físico.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário