9 de novembro de 2016

Rebeca Abravanel estreia como apresentadora do SBT no "Caldeirão da Sorte"

Uma das filhas de Silvio Santos, a de número cinco como ele costuma chamar, Rebeca Abravanel estreou definitivamente como apresentadora do SBT na tarde desta quarta-feira (9).

Rebeca apresentará, algumas vezes, o programete "Caldeirão da Sorte", que dá prêmios para os consultores e clientes da Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos que a mesma é diretora.

Os planos de lançar Rebeca como apresentadora já vinha ocorrendo, e se tornaram mais públicos na semana passada, durante uma participação rápida no "Teleton".

Na estreia de hoje, Rebeca Abravanel ainda parecia um pouco tímida diante das câmeras. Falou bem, com boa dicção, mas não olhou muito para a câmera como manda a regra.

Formada na Suíça em Administração, Rebeca Abravanel tem 35 anos e é a terceira filha de Silvio Santos com Íris Abravanel, que também tiveram Daniela, Patrícia e Renata. Silvia e Cíntia são do primeiro casamento do apresentador, com Cidinha, falecida.

Em 2015, Rebeca fez uma pequena participação no "Roda a Roda Jequiti" com o pai, e lá, o apresentador viu o talento da filha, decidindo tentar emplacá-la no vídeo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário