15 de novembro de 2016

Responsável por 'devolver' o público infantil a Televisa, "Carinha de Anjo", é grande aposta do SBT

A telenovela "Carita de Ángel" (No Brasil: Carinha de Anjo) foi responsável por no início dos anos 2000, fazer a Telvisa voltar a brigar pelo público infantil, pois a mesma estava perdendo esse público para as suas concorrentes no México e foi pensando neste fato, que a emissora planejou por meses a telenovela. Sua estreia ocorreu no dia 16 de junho de 2000 à 16 de março de 2001.

Seu sucesso foi tão grande entre as crianças mexicanas que sua audiência dobrou durante seu horário de exibição, e esse foi um dos principais motivos que fizeram despertar o interesse do SBT em adquirir os direitos da trama.

Em terras estrangeiras a peralta Dulce Maria não fez feio, e devido a seu enorme sucesso fez com que o SBT lançasse boneca e um CD contendo as músicas da novela. Fora sua aparição no Brasil a doce Dulce "viajou" por mais de vinte países.

Remake 

Em 21 de novembro a novelinha teen voltará a tela do SBT agora em versão nacional, o objetivo da emissora é manter o público infantil conquistado por suas antecessoras.

Vale ressaltar que a trama já ganhou duas outras versões uma com o nome de "Mundo de muñeca" e a outra "Papá del corazón" na Argentina e no Paraguai respectivamente.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário