15 de novembro de 2016

SBT apostará alto em novelas mexicanas em 2017

Atendendo pedidos, o #SBT fortalecerá bastante sua grande para 2017, e por esse motivo, a emissora resolveu exibir novelas que repercutirão nas redes sociais, já que atualmente a internet serve como um instrumento de avaliação de sucesso, para essa missão, o canal da Família Abravanel escalou nomes de peso, e elencos recheados de atores conhecidos do grande público.

A faixa vespertina sempre foi muito competitiva, e isso aumentará, e se a Globo não se cuidar, perderá sua hegemonia, a Record já está conseguindo incomodar a emissora carioca, e as atuais novelas mexicanas estão alcançados ótimos níveis de audiência, e ano que vem, a briga entre emissora ficará cada vez mais acirrada.

‘Lo que la vida me robó’

Sucesso absoluto exibido originalmente entre 2013 e 2014, pisará em terras brasileiras em 2017, estima-se que o dramalhão mexicano substituirá ‘Lágrimas de Amor’, ocupando assim o penúltimo horário da grade vespertina.

O elenco é bem conhecido, e marcará a volta da atriz francesa Angelique Boyer, conhecida principalmente pelas novelas ‘Teresa’ e ‘Abismo de Paixão’.


Vale lembra que o SBT não tem a menor pressa para acabar com ‘Lágrimas de Amor’, a trama que inicialmente foi desacreditada, vem conseguindo marcar altos índices, e caiu nas graças do público.

No entanto, se sabe que ‘O que a vida me roubou’ promete, já que é uma das telenovelas mais esperadas pelos telespectadores.

‘Triunfo del Amor’

Em alta no Brasil, Maite Perroni será mantida nas tardes do SBT. A morena está surpreendendo, e deu trabalho para a Globo com ‘A Gata’, inicialmente o folhetim conseguiu atingir uma média de 10 pontos, e isso encheu os olhos da emissora de Silvio Santos, para não perder essa ótima média ‘Triunfo del amor’ será desengavetada, e trará de volta o super galã William Levy, conhecido principalmente por ‘Cuidado com o anjo’ e ‘Sortilégio’.

O Dramalhão conta com um elenco de peso, e deverá entrar no lugar de ‘A gata’, também se espera muito de ‘Triunfo del Amor’, pois muitos apostam que a trama ‘Vai parar o Brasil’.

Se você gostou do artigo, não esqueça de compartilhar nas redes sociais.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário