29 de novembro de 2016

SBT lamenta tragédia da Chapecoense em rede social


O SBT usou uma rede social para lamentar a tragédia que aconteceu com o avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para Medelin- Colômbia. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, próximo do aeroporto da cidade e vitimou 75 pessoas. Entre os mortos, jogadores, comissão técnica, dirigentes, imprensa e a tripulação do voo.

O mundo do futebol amanheceu triste e muitas pessoas se solidarizaram com as famílias da vítimas. Em sua conta no Twitter, a rede de Televisão SBT fez questão de enaltecer a agremiação da Chapecoense e relata a tragédia que pegou o Brasil de surpresa.

O time de Chapecó pegou dois voos desde que saiu do Brasil na tarde de segunda-feira. O embarque foi em São Paulo e depois a tripulação desceu em Santa Cruz De La Sierra- Bolívia, para trocar de aeronave e seguir viagem até Medelin na Colômbia. De acordo com informações, o voo sumiu dos radares às 0h15 (horário de Brasília).

Durante todo o dia, artistas, personalidades do mundo da bola e autoridades se manifestaram por redes sociais e notas oficiais. O SBT foi uma emissora que se manifestou pelas redes sociais e solidarizou com a Chapecoense e todos envolvidos.

” O SBT lamenta a tragédia envolvendo a Chapecoense, uma grande perda para o futebol internacional”, diz a postagem no Twitter oficial.

Ao longo do dia, as redes sociais foram tomadas de manifestações de apoio aos familiares dos jogadores da Chapecoense e a todos os que estavam no voo, além é claro, dos sobreviventes.

A CBF adiou a final da Copa do Brasil que seria na próxima quarta-feira e a rodada do Brasileirão foi transferida para o dia 11 de dezembro, sem contar que o Atlético Nacional faz uma mobilização para a hora do jogo amanhã, que seria contra a Chapecoense.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário