15 de novembro de 2016

Silvio Santos não descarta ofensiva contra a Record: Bacci, Geraldo e Rezende seriam os alvos

Se Geraldo Luís realmente estiver disposto a sair da Record – ele teria pedido a advogados para encontrar brechas em seu contrato, caso a pressão por um programa diário continue -, o jornalista encontrará as portas abertas na concorrência.

O colunista Flávio Ricco vai além e antecipa que Silvio Santos tem interesse não apenas no passe de Geraldo, mas também em dois outros colegas de emissora: Marcelo Rezende e Luiz Bacci. A pessoas próximas, o Homem do Baú teria confessado que apesar do respeito que nutre por Edir Macedo, não pouparia esforços para atingir esse objetivo.

A avaliação é que os três têm perfis semelhantes: são populares e fazem sucesso com a plateia. Além disso, se destacam pelo bom desempenho em audiência, mesmo recebendo em situações adversas. A história mostra que, quando parte para a ofensiva, Silvio Santos raramente deixa de conseguir o que deseja.

Paralelo a este impasse, a programação da Record para o ano que vem permanece indefinida. Ao optar por concentrar seus esforços em convencer Geraldo a mudar de ideia, a emissora relegou outras estrelas do seu casting – como Xuxa Meneghel e Gugu Liberato – a segundo plano.

Nos bastidores, a única pessoa que seria capaz de impedir uma catástrofe de maiores proporções é Douglas Tavolaro. É ele quem tem procurado contornar todos os desdobramentos desta história, de modo a acalmar os ânimos dos envolvidos.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário