8 de novembro de 2016

Silvio Santos volta a interferir no jornalismo do SBT

Silvio-Santos-volta-a-interferir-no-jornalismo-do-SBT-620x348 
Quem acompanhou o “SBT Brasil” na segunda-feira (7) percebeu algumas “novidades”. O telejornal passou a contar com um relógio analógico no canto inferior da tela e informações sobre a temperatura no alto. 

As novas ferramentas foram implantadas por ordem de Silvio Santos. Segundo Maurício Stycer, o empresário considera a hora e o tempo informações relevantes que devem estar sempre visíveis para o telespectador. O relógio analógico será utilizado por todos os jornalísticos do SBT. 

Além disso, por determinação do dono, todos os telejornais passam a ser apresentados no mesmo cenário e bancada, mudando apenas o jogo de luz. Nesta segunda-feira (7), o “Jornal do SBT” também ganhou uma nova identidade visual.  As novidades do “SBT Brasil” são apenas uma mostra de que o apresentador voltou a interferir com muita força no jornalismo da emissora. As interferências têm deixando as equipes preocupadas. 

Nas últimas semanas, Silvio convocou Dudu Camargo, de 18 anos, para comandar o “Primeiro Impacto” e provocou a revolta de muita gente dentro do canal. Ele também ordenou o lançamento de um novo jornal nas madrugadas, o “SBT Notícias”, mesmo sem equipe e material suficientes. 

Outra decisão do Homem do Baú foi tomada na madrugada de segunda-feira (6), quando o “Conexão Repórter” foi exibido duas vezes – a versão original, a partir de 0h, e outra reeditada, horas depois.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário