11 de dezembro de 2016

Carinha de Anjo 12 a 16/12: Irmã Cecília salva Gustavo de atentado

Segunda, 12/12 (Capítulo 16)
Cecília fica encantada com as flores que ganha de Dulce Maria, compradas por Gustavo. Zeca chega para a audição do concurso de música. Dulce Maria ganha um concurso da escola de materiais recicláveis. Cristóvão se declara para a Tia Perucas. Estefânia conta que se sente feliz, mas que prefere que continuem sendo bons amigos. Madre Superiora manda Pascoal embora. Frida e Bárbara dizem para Dulce Maria que Pascoal foi mandado embora por mentir e não quis se despedir dela. Tia Perucas tenta descobrir quem é Osmar. Dulce Maria vai para casa para comemorar a vitória do seu boneco reciclável. Em casa, Dulce encontra o pacote com um anel que Gustavo comprou para Nicole. A menina pensa ser um presente para ela e pega a joia.

Terça, 13/12 (Capítulo 17)
Dulce Maria abraça o pai e diz que está muito feliz com o presente. Cecilia pede permissão à Madre Superiora para conversar com Dulce Maria e saber o que aconteceu em relação a Pascoal. Osmar planeja um acidente com Gustavo. No jantar, Gustavo diz para Nicole que não conseguiu levar a surpresa que planejava. A Madre Superiora pega o anel de Dulce Maria. Osmar sabota o carro de Gustavo. Madre Superiora liga para Gustavo para falar sobre o anel e manda que a menina vá com a irmã Cecília até o escritório dele para devolver a joia. Dulce revela para Cecilia que foi ela quem inventou para a Madre Superiora sobre Gustavo ter indicado Cristóvão. No Rey Café, Dulce e Cecília veem Osmar mexendo no carro de Gustavo. Gustavo aparece e briga com o homem. Osmar é preso. Gustavo diz que será sempre grato à Cecília.

Quarta, 14/12 (Capítulo 18)
Dulce Maria deixa o anel guardado no cofre de Gustavo no escritório. A pequenina conta ao pai a confusão que fez em relação à Pascoal. Zeca não passa para a próxima etapa do concurso musical e Juju não sabe como contar para o garoto. Gustavo pede Nicole em casamento. Madre Superiora pede perdão para Pascoal. Tia Perucas fica chocada ao ver Nicole com o anel que era de Dulce. Juju conta para Zeca que ele não passou no concurso. Bárbara e Frida contam a Dulce que Gustavo vai se casar com Nicole, e a garota chora. No sonho, Dulce conversa com Tereza e revela que queria que Gustavo se casasse com Cecília. O carro da Tia Perucas quebra na estrada.

Quinta, 15/12 (Capítulo 19)
Tia Perucas e Dulce Maria entram em uma cabana para conseguir ligar para Gustavo. Beatriz conta para Tia Perucas que fugiu de casa para poder viver o amor dela ao lado de Ricardo. Juju diz para Zeca cantar estilo de música diferente, mas Inácio é resistente. Gustavo e padre Gabriel chegam na cabana para resgatar Dulce Maria e Tia Perucas. Dulce diz para Gustavo que também precisam ajudar Beatriz e Ricardo. Murilo chega na cabana e conversa com Gustavo, que não conta a verdade e acoberta o casal. Estefânia leva Beatriz e Ricardo para passar a noite no apartamento de Gustavo. Nicole diz para o irmão que precisa se aproximar de Dulce Maria. Gustavo conversa com Dulce Maria sobre se casar com Nicole. Dulce revela para o pai que Beatriz e Ricardo estão no apartamento.

Sexta, 16/12 (Capítulo 20)
Gustavo decide que não quer que Beatriz e Ricardo fiquem no apartamento. Dulce Maria chora e consegue fazer com que Gustavo mude de ideia. Fabiana ensaia o coral das irmãs. Zeca compõem uma música de amor e mostra para a mãe e irmã Fabiana. Tia Perucas leva Dulce Maria para passear com Nicole no shopping. Inácio vai atrás de Juju para pedir para ela gravar um novo clipe de Zeca. Dulce Maria diz para Nicole que tem uma moça linda em sua casa e que Gustavo sempre olha para ela. Nicole se irrita. Cristóvão consegue que Tia Perucas aceite sair para jantar com ele. Nicole confronta Gustavo. Juju grava o clipe da música que Zeca escreveu para ela. Dulce Maria escuta tudo o que Nicole disse e se esconde na casa de Rosana.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário